Notícias

A Associação tem tido diversas notícias desde eventos que se concretizam nos nossos espaços ou encontros diversos. É importante divulgar estas informações a todo o público.

Para aceder a mais detalhes em cada notícia carregue no título da mesma ou no botão "Ler mais". Divulgue estas notícias através dos seus emails e nas redes sociais. Pedimos as nossas sinceras desculpas por qualquer atraso que notaram em actualizar certas noticias.

Nestes meses estamos a divulgar a realização da 4ª Assembleia geral da AAQ que terá lugar no mês de Maio de 2019; teremos também o privilegio de celembrar o 13º Aniversário da AAQ no dia 25 de Maio de 2019.

Já divulamos o plano de actividades para este Ano; restruturamos a delegação de AAQ Luanda desde 15 de Dezembro de 2018 e já se encontra em pleno funcionamento sob a Coordenação do Eng Ivan Mauro, docente do IMIL, TLM: 991536298.

O trabalho para os meses de Janeiro, Fevereiro e Março concentra-se na organização e fortificação dos polos de AAQ nas diferentes Instituições do Ensino Superior e a realização das Assembleias provinciais em Março afim de eleger os delegados para Assembleia Geral da AAQ. Foi divulgado também a proposta de Estatutos da Ordem dos Químicos de Angola, que fará parte dos trabalhos da Assembleia geral. Solicita a sua cópia afim de contribuir na melhoria do documento.